Abra o baú – seja original com tracks do passado

Estou há mais de três semanas na minha “fase de estudos”, procurando novas tracks para o(s) próximo(s) sets. Esta fase é pra mim uma das partes mais interessantes de todo o processo de gravar um set. Me divirto muito escutando coisas e sinto que é um estudo não só necessário, mas extremamente gratificante e prazeroso.

Todos os estudos que eu faço para os sets que monto, contam com referências super novas, novas, “de um tempo atrás”, “antiguinhas”, clássicos, etc. E como dou valor pra essas tracks que já foram lançadas há um certo tempo. Algumas vezes já ouvi: “Cara, que track é essa? É lançamento?” e na verdade muitas vezes são tracks não muito famosas “de um tempo atrás”, que cabem perfeitamente no meu plano de set. Acho que são elas que dão um toque de originalidade nos meus sets, inclusive porque as TOP 10 dos grandes sites de downloads estão nas tracklists da maioria dos DJs, e tocar só elas fica muito manjado.

Experimente. Vá buscar referências em outros tempos para os seus sets e compartilhe nos comentários.

Feliz Natal.

About CaioV

Electronic music lover.

Posted on 24/12/2011, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 1 Comment.

Leave a comment